sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Se eu não te amasse tanto assim...

Hoje escrevo a mais sentida Declaração de Amor que eu já alguma vez fiz:
"Gosto de Ti! Gosto muito de ti! Gosto tanto de ti que tenho a certeza que este sentimento é pecado!
Partilho contigo todas as manhãs e fins de dia, às vezes mais e ainda assim todo o tempo é pouco!
Um dia escreverei todos os momentos que passámos juntos e relatá-los-ei com o maior dos carinhos. Nada me faz mais feliz do que olhar para ti e saber que posso contar contigo sempre que precisar. As coisas que eu passei contigo não passei com nenhum outro, e sei que não haverá igual por muitos anos que eu viva, porque nós somos parecidos em tudo! Complementas-me como se nada existisse para além de ti!
Eu sei que sou chata e refilona, que aturas o meu mau-feito, as minhas rabugices, que passo dos limites em inúmeras ocasiões, mas quero que saibas que te adoro e que não vejo a hora em que sejas meu, meu e só meu! E tu bem sabes que eu me ando a esforçar para que isso aconteça muito em breve.
Os meus dias sem ti são longos, triste e pesados e sinto a tua falta a cada minuto. Sofro sempre que te queixas e o meu coração fica apertadinho, apertadinho quando vais aos tratamentos.
Eu sei que por vezes abuso da tua capacidade, mas não faço por mal, sou apenas eu a achar que tem de ser muito superior ao que já és, mas para mim, és o meu mais que tudo!
Sei que tenho de ter mais cuidado contigo, és como uma flor que tem de ser regada, cuidada e acarinhada e eu por vezes não faço isso, mas também nunca te faltei com coisa nenhuma!
Desculpa se passo a vida a dizer que qualquer dia te troco por outro, mas a verdade é que uma pessoa so dá valor ao que tem qdo a presença do outro é inexistente. E sabes também que de todos és o meu preferido.
Eu prometo, a sério que prometo que vou ser mais comedida nos meus actos, que nunca mais te vou colocar em perigo, e sabes que isso já mudou, mas às vezes há dias em que o dito Universo envias as núvens negras e eu não sou de ferro!
O teu nome diz tudo... Passion... e é assim que me sinto, totalmente apaixonada!!
Por isso meu querido Smart, trata-me bem, envolve-me na tua carroçaria tridion super reconfortante e segura e não te largarei mais.
Um dia escrevo um livro sobre nós!!
Adoro-te meu BM!!"

1 comentário:

Joana disse...

Ui que isto tá bonito... Já andas a fazer declarações de amor ao smart. Só para dizer q estes dois têm uma filha em conjunto... É a Catarina. São uma familia feliz :)