quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fresh-Up

Olá a todos e mais algum!
A pedido de várias famílias, em especial BM, RP e SP, decidi voltar a escrever neste maravilhoso espaço.
Depois de um Acto pouco famoso na minha vidita, decidi voltar à cena. De certa forma, o meu quotidiano pautava-se por ser uma peça de teatro sem lugar a improvisos, deixando apenas lugar para a banal interpretação cálida de um texto não escrito por mim. Ora, o melhor da vida são os improvisos, as gargalhadas captadas quando menos se esperam e as lágrimas que quando caem são sentidas... e não provocadas. Assim sendo, achei que estava na altura de pôr um pouco de riso, juntar uma pitada de humor e uma colherinha de picante no meu 24/24 ritmo de vida!
Aprendi que a Seda até pode ter Veludo (estou absolutamente extasiada com o meu vestido novo, de veludo e seda, mas isso dava um monólogo!!!). O Veludo das cortinas de um palco por descobrir, de uma peça a aguardar por ser lida e de muitos Actos de surpresas e improvisos.
Há Actos que não se podem mudar, que fazem parte da história (agora diz-se estória não é?!), que nos marcam e que nos mudam, mas seja qual for o desfecho, e até à hora do Aplauso Final, há sempre um novo rumo, um novo alento, em que o fio condutor desta Peça é o Actor.
Portanto, decidi dar um Fresh-up na minha Cena, modificar umas frases do Texto e de uma vez por todas (ou pelo menos até que me lembre!) ser a minha própria Encenadora. No entanto, ainda tenho uns erros ortográficos a resolver tais como Feijão Verde, Peixinho Dourado, Aquários e Bolhas, Lirismos Poéticos e Forretice Crónica.
Um beijo quente e envolvente!!
PS: Pronto, para a próxima falo de homens!!!!

1 comentário:

Bruno Martins disse...

olha olha, quem voltou do mundo dos mortos para animar a blogosfera!!

boa! seja bem-vinda e veja se participa activamente.

então e novidades pescatórias?

BM