segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porquê Algodão Quando Posso Ter Seda?!

Boa noite!!

Como eu acho que nem só o meu director tem direito ao "Lirismo Poético" (Atenção: esta expressão tem TM da minha pessoa!!!), decidi perder 2 minutos a pensar sobre o famoso slogan do leite Matinal de aqui há uns aninhos atrás: "Porquê Algodão Quando Pode Ter Seda?!".

Ora muito bem, passei anos e anos da minha vida a demonstrar por a+b que eu sou Seda (não daquela chinesa pura mas, não desfazendo, de muitíssima boa Qualidade!) a alguém que invariavelmente preferia Algodão. Na minha cabeça alguma coisa não fazia sentido: ora se havia Seda à disposição porque razão era sempre o Algodão o escolhido? Alergia?!?! Não me parece.

Até que, ao ver que o possível interessado passou de Algodão a sarapilheira da pior de todas, compreendi que se calhar alguém que é feito de Algodão não pode de maneira nenhuma juntar-se à Seda, pois não tem capacidade para se coadunar com a matéria-prima em questão. E percebi também que, se eu sou Seda, porque razão me hei-de rebaixar ao Algodão? Só porque é Fofo?!! Nahhhh... Com o passar dos anos cria borboto!!!

LOL... BIG LOL!!!

Special thanks to SP, AM, RP, BM, RN e SD. Ah, e ainda ao ??, ainda que não saiba!!!

Beijos... sedosos!!

2 comentários:

Silvia Poço disse...

Uau, finalmente as mensagens que o pessoal lhe transmite parecem estar a entrar :P
Falta agora saber identificar o algodão e a seda, para não haver enganos futuros...
Jinhos
PS: O Cocas também gosta muito de usar essa frase...

Bruno Martins disse...

jesus, que se lhe fez luz!

BM