sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sexta-Feira, 13!!

Olá!
Mito ou realidade, a 6ª's feiras dias 13 não me são favoráveis! Já me aconteceu quase de tudo às 6ª's feiras 13!
Hoje decidi começar uma vida nova! Normalmente quando estou virada para estas decisões fica tudo na mesma. Mas desta vez NÃO vai ficar. Porquê?! Porque estou farta de ser sempre a mesma pessoa que faz tudo pelos outros e sai sempre lixada no fim!
O novo estilo? Cabra Secreta... No entanto, não muito Cabra e principalmente não muito Secreta!! Pois... decididamente NADA Secreta!!
É do meu feitio ser frontal e dizer as coisas na hora, chamar os bovinos pelos nomes comuns (que bonito!!), não ficar com coisas atravessadas na garganta (sem segundos pensamentos, ok?!) e ser amiga dos meus amigos, conhecidos, desconhecidos, animais, bichos e afins! Resolução? Ser cínica, hipócrita, falsa e oportunista, ser amiga por interesse, calar, sorrir e anotar tudo num papelinho, caderninho, ficheirozinho para que um dia tudo venha ao de cima devidamente recalcado e ao pormenor. Porquê?! Porque é o Mundo em que vivemos!! Serei assim com todos? Não, claro que não, que disparate!! Só com 99% da população "amiga", conhecida, desconhecida, animais, bichos e afins!
Data de aplicação da Norma Interna (sem vacatio legis): ASAP, como diz o meu chefe!!
Beijinhos...
RB
PS: Se neste Mundo toda a gente representa com uma mediocridade assustadora, porque razão uma actriz como eu não o fará, e ainda por cima jubilosamente bem?!?

Sem comentários: