segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Loiras: Serão burras, espertas ou a minha sina?!

Allô everybody!!
Estou com um mau-humor que mete dó. Razão?! A loira!!!!
Loira é um tipo que não vai bem com a minha pessoa; nunca foi de julgar as pessoas pelas suas aparências ou criar esteriótipos, mas de facto o padrão "cabeleira amarelo piu-piu à pressão" persegue-me.
Por norma cruzava-me com elas (e graças a Deus, nunca demasiado perto!) na condução; as maiores desgraças na estrada eram sempre causadas por oxigenadas...
Até ao dia em que A Loira 1 entrou lá na empresa e foi tipo furacão Katrina... desgraça, destruição e más memórias... além do verniz rasca ter ficado em tudo o que era documento oficial... e vermelho berrante, claro!, pois as ditas gostam dessa cor!!
Depois desses meses de (pensava eu, peculiares e únicos!) purgatório em vida, eis que chega A Loira 2. É a versão da 1, sem verniz (mas com horrorosas unhas de gel q fazem TACA-TACA no teclado), com cms de base nas fuças, sempre com o mesmo fato (sim, o MESMO!!!!), com falta de inteligência (Ql é o rio que banha Sines?! É o Oceano Atlântico... Burra!!!) mas com muita experiência (sim, essa que as vossas mentes obscuras estão a pensar!) e muita mesquinhice...
Must be a reason, must have a reason...
Vou meditar... Quadradinho verde ao ataque (Versão AM)... ou penso no Dalai Lama (Versão JC)...
Kisses...
PS: Muito dinheiro vai ganhar a Dettol cmg...

4 comentários:

Me disse...

Claro que há uma razão nisto tudo. É mais um teste na tua vida (e não será o ultimo concerteza), um teste à tua inteligência e ao teu carácter. No teu lugar eu arregaçava as mangas e mostrava a essa "Loira" bacilenta a diferença entre inteligência e meio neurónio. Para mim tens muitas hipóteses de ganhar esta batalha na tua vida, porque tu tens a inteligencia q ela definitivamente não tem. E o facto ser loura e vaca não lhe vai render para sempre, para vencer na vida é preciso inteligencia, coisa q n abunda naquelas bandas. Portanto amiga, para uma vaca não há nada como uma cabra. Já sabes que o meu consultorio está sempre aberto para ti. Bjokas, JC.

Rita B. disse...

É sempre bom poder contar com a ajuda dos meus amigos e principalmente com o Consultório da Joana!!!
Neste caso não sei se será uma batalha se uma guerra aberta, sanguinária e sem precedentes, para a qual eu não tenho grandes apetites!
Não que eu seja pessoa de desistir, mas de facto neste momento o "tou Farta" é bem mais poderoso do que qq demonstração de poderes... Não se pode combater uma **** aberta...
Bjns,RB

Bruno Martins disse...

Dalai Lama? cada vez que penso nele, tenho vontade de matar alguém.
Ya, ele não é bomzinho, tá?
lolololololol

Calma bichinha. O stress faz mal ao coração e... rugas.

Faz-te mas é à vida e quando fores uma gestora ricalhaça, não te esqueças dos pequeninos da equipa técnica.

Bisou,
BM

Me disse...

Prontoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... pensa no...... Gandhi!! Pode ser?