segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um certo sentimento de "não sei o quê"...

Boas!
"Ele há" aqueles dias em que não vale a pena sair da cama. Hoje foi decididamente um deles! Eu bem sabia que quando o despertador tocou, havia uma razão para não me levantar.
Ora saí de casa, no meu maravilhoso Boguinhas, rumo a Lisboa numa fila de trânsito interminável, antes disso ainda fui pôr gasolina (e não é que o MB estava fora de serviço?!), mais 3 voltas ao quarteirão para estacionar... Só posso dizer que profissionalmente, o dia não correu bem!
Hoje é aquele tipo de dias em que uma pessoa acorda com um certo sentimento de "não sei o quê..."; Não sei se estou bem, não sei se está de sol, não sei se gosto, não sei se fico, não sei se vou... não é bem indecisão, é um misto de desconfiança com um certo 6º sentido de que algo não vai correr como planeado.
São 20h40 e ainda não estou em casa... Há sempre mais um "não sei quê" para fazer...

Beijos


Sem comentários: